segunda-feira, 29 de outubro de 2012
Cães Pizza e Hot: Alimentos Regionais No More
O alimento que é nostalgicamente ou logicamente amarrado a uma determinada região é conhecida como comida regional. New England Clam chowder vem da Nova Inglaterra; Memphis estilo churrasco vem de Memphis, e você não pode ter um cachorro quente do Chicago-estilo em qualquer lugar, mas Chicago, certo? Bem, costumava ser assim, mas hoje em dia você pode obter qualquer tipo de comida regional, não importa onde você está, especialmente nas grandes cidades ou grandes áreas metropolitanas. Alguns alimentos são essencialmente o mesmo tipo de comida, mas com um toque regional, que os torna únicos. Os mais notórios e amplamente debatido multi-regionais alimentos são, sem dúvida, pizza e cachorro-quente.
Pizza
As duas regiões powerhouse conhecidos para a pizza, é claro Nova Iorque e Chicago. Qual é a diferença? Bem, pizza em Nova York tem uma crosta fina, com largura de corte fatias que se dobram sobre antes de tomar uma mordida. Coberturas tradicionais são apenas molho de tomate temperado luz e queijo mussarela, com coberturas adicionais colocados em cima do queijo antes de assar. A diferença mais notável entre outros tipos de pizza e New York Pizza-estilo é a crosta mão-agitado, que é feito com glúten de alta farinha de pão. Alguns dizem que o sabor da crosta é unicamente atribuível aos minerais encontrados na água da torneira cidade usado para fazer a massa. Alguns fabricantes de pizza em outros estados ainda têm a água transportada em todo o país para garantir que suas tortas de sabor autêntico.
Chicago-estilo pizza, por outro lado, é uma pizza do profundo-prato com uma crosta de amanteigado, muito queijo e molho de tomate pedaços. A massa é feita com farinha de milho e óleo de oliva, colocada num tacho redondo que tem sido fortemente oleada, e, em seguida puxado para cima os lados do tabuleiro para formar uma crosta. A crosta é cozida ligeiramente, então ela está coberta com grandes quantidades de queijo mussarela, as camadas de carnes, como salsicha italiana (uma tradição de Chicago), bem como produtos hortícolas, incluindo os cogumelos, cebola e pimentão verde. A torta inteira é então coberto com um molho cru de tomates esmagados ou em puré, em seguida, polvilhado com queijo ralado. O resultado final é uma fatia grossa gooey de pizza que é muitas vezes comido com um garfo e faca.
Cachorro-quente
Chicago pode ser o lar de deep-dish recheado pizza, mas é tão famoso por seu Chicago hot dog-a carne wiener em um coque semente de papoula. O cão Chicago tradicional é "arrastado pelo jardim", o que significa que é coberta com cebola, pepino, picles dill fatias, tomate, alface e talvez até mesmo shredded, pepperoncini, relish doce e pimentão. O cão completo é então polvilhado com sal de aipo. O bolo da semente de papoula é uma obrigação, e mostarda é opcional, mas você nunca, nunca coloque ketchup, chili, ou queijo em um cachorro quente de Chicago.
Parece que cada região do país tem a sua própria rotação sobre o cachorro-quente e várias coberturas podem incluir salada de repolho, chucrute, alface picada, tiras de provolone ou queijo suíço, molho picante, bacon e até mesmo queijo creme. Dois outros estilos regionais específicas são dignos de nota. O cão Coney Island, mais conhecido por Nathan em Coney Island, é um cachorro quente de porco com um invólucro natural, coberto com mostarda amarela, cebola picada, pimenta e carne beanless. O cão de Carolina, nativa do Norte e Carolina do Sul, é servido com pimentão, repolho, mostarda e cebola picada. Na Carolina do Norte você também pode obter um "cão de queijo", onde o cachorro-quente em si é substituído por um pedaço de queijo aro (queijo americano), o mesmo tamanho de um cachorro-quente, e, em seguida, as coberturas tradicionais de chili e salada.
Não importa o quanto você gosta de sua pizza ou cães, com todas as variedades regionais que estão se tornando mais facilmente disponível em outro lugar, você deve tentar pisar fora de sua zona de conforto e tentar algo novo. Quem sabe, você pode realmente apreciá-lo ou chegar a sua própria variação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário