segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Prós e contras de Controle de Armas


O tema do controle de armas sempre gerou um debate social e político sobre a disponibilidade e restrição de armas de fogo nos Estados Unidos. Na política americana, o controle de armas tem sido uma intratável e uma das questões mais controversas. Inquéritos repetidos e sondagens de opinião descobriram que a maioria dos americanos acreditam que o direito constitucional de possuir uma arma, ao mesmo tempo a maioria também concorda com uma aplicação mais rigorosa das leis de controle de armas prevalentes.

Entendendo o Controle de Armas

Entre os argumentos e contra-argumentos da política de armas, vamos tentar entender o que é controle de armas. A lei que é usada para decidir o dono do revólver é denominado como lei de controle de armas. Esta lei determina se os cidadãos comuns podem ter uma arma ou não. Um controle ou restrição é necessária para garantir que as armas são de propriedade de pessoas a que são impotentes contra o crime, ou são vítimas e não criminosos pessoas que pensam. No entanto, esta lei de controle mesma arma pode proibir a posse de armas de defesa pessoal, para as pessoas que se tornam alvos de criminosos. O dilema da lei é que ele pode ser utilizado em ambos os sentidos. Pode tornar vítimas indefesas e fazer criminosos fora do comum indivíduos inofensivos.

Um argumento popular, muitas vezes levanta a questão de por que as armas são usadas para proteger os membros do Congresso, o presidente, os guardas do banco, enquanto que a lei proíbe plebeus de se proteger contra os criminosos. Alguns críticos até mesmo o controle de armas termo como uma forma de controle de pessoas em que você entregar tudo que você possui, quando um ato criminoso acontece com você. De acordo com a National Rifle Association (NRA), 25 estados adotaram "Sua casa é seu castelo" de leis que dão aos proprietários a liberdade para fotografar pessoas, em sua propriedade sem medo de repressão, e apenas 10 estados de restringir ou proibir o porte de armas de fogo público.

Na mesma época no ano passado, o tiroteio em Tucson que deixou seis mortos trazia essa questão em foco mais uma vez, mas agora depois de um ano pouca atenção é dada às questões que o incidente levantadas.

De acordo com estatísticas do FBI do crime, em 2010, havia 12,996 assassinatos em os EUA. Destes, 8.775 foram causados ​​por armas de fogo (comparativamente apenas 600 no Reino Unido). Embora o FBI diz que esses dados são incompletos, ainda é um indicador justo do nível de violência e mortes causado devido a posse e uso de armas de fogo.

Profissionais de Controle de Armas

* A linha inferior é que uma arma é uma arma letal e sua única função é matar, as pessoas menos tê-los o que é melhor. Se as armas de fogo foram menos prevalentes na sociedade, os criminosos teriam maior dificuldade em impor as mãos sobre eles. Assim, uma menor possibilidade de armas de fogo que caem nas mãos de adolescentes ou crianças, evitando que uma tragédia como o massacre na escola Columbine.

* Tiro esportivo, ou de caça, ou uma cultura de armas que glamoriza e legitima a posse de armas desnecessários podem dessensibilizar as pessoas comuns para os efeitos fatais de armas de fogo e armas de fogo em geral. comerciantes de varejo armas de fogo ou proprietários de armas individuais podem ser dadas a compensação se a proibição for implementada.

* Haverá uma verificação rigorosa sobre a propriedade de todas as armas de fogo eo número de armas de fogo fabricadas. O resultado imediato seria praticamente nenhum crime violento. Não será certamente a incidência de furtos em lojas ou roubo de casa, mas sem armas seriam envolvidas, sem mortes das incidências.

Contras de Controle de Armas

* Possuir ou possuir armas é um aspecto intrínseco da cultura americana e proibir armas ou proibição não fazê-los desaparecer, ou torná-los menos perigosos. Para se proteger, sua família e sua propriedade, é um direito legítimo dos cidadãos às armas próprias.

Sociedade * não vai se tornar mais segura, restringindo a posse de armas como as armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas. Também na maioria dos casos envolvendo armas de fogo ou armas de fogo, a arma usada em não comprou legalmente ou registrado que o mesmo seja contrabandeado ou roubado de proprietários registrados.

* Enquanto um segmento de a lei garante aos particulares o direito de possuir armas, outra emenda faz possuir uma arma pessoas difíceis e muitos sentem que seus direitos constitucionais estão sendo negados. Observa-se também que, se os cidadãos cumpridores da lei têm armas, eles estão melhor equipados para lidar com situações onde eles podem encontrar-se com fato de enfrentar os criminosos, elevando o índice de criminalidade baixo.

O Papel do Direito Enforcers

A lei federal estabelece requisitos de registo rigorosos para a aquisição de uma arma, além de um imposto de transferência de metralhadoras de cano curto e armas longas. As vendas por correspondência e as vendas interestaduais de armas de fogo também foram abordados e proibido. O governo proibiu a transferência de armas a menores e, portanto, os limites de acesso a armas de assalto. Existem sanções no lugar e requisitos de licenciamento rigorosas para os fabricantes e revendedores que são mantidos para verificar transferências ilegais. Não se pode negar que se mais pessoas estão autorizadas a possuir e portar armas, mortos e feridos das armas também vai aumentar posteriormente. As medidas eficazes de controle de armas são uma bênção para cidadãos cumpridores da lei e reforçar os direitos constitucionais. Ainda existem muitos defensores da idéia de que a posse de armas generalizada é a maneira de manter o crime na baía, é essencial compreender que não é a arma que está sendo questionado, é a mão que puxa o gatilho.

O debate do controle de armas não fez progressos a nível federal, apesar de toda nação atenção e cobertura de incidentes recentes de assassinatos em massa, como os de Tucson, Virginia Tech e Columbine. Presidente Obama também tem cuidadosamente evitado o assunto e sequer assinou duas leis que incluem disposições expansão do acesso de armas. A dura realidade é que não é um mundo róseo muito lá fora, e ser totalmente indefeso em uma situação criminosa nunca é uma boa idéia. Os criminosos ainda encontrar uma maneira de ganhar a posse ilegal de armas de fogo ou armas de fogo como eles não respeitam a lei. A solução está com efetivamente fazer cumprir a lei e ajudar os legisladores a limitar aquisição ilegal de armas. É responsabilidade de cada cidadão para determinar por si mesmo ou não a aquisição de armas é bom para a sociedade em geral. É natural que não concordo inteiramente com os prós e os contras, mas uma atualização constante sobre as estatísticas devem ser revistos e analisados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário